quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Deus é maravilhoso















Olá a todos,


Meu nome é Gizeneide e vim aqui falar da minha experiência com Deus. Porque Deus vive comigo e partilha minha vivência. Amén.


Ontem à noite, tava dando novela e foi quando Deus chegou e começou logo pedindo coisa:

-Onde tão minhas sandália de verga Gizeneide?

-Vai pegar chopi fresco lá no buteco, Gizeneide.

-Tem cotonete no armário, Gizeneide?


E eu disse:

-Caralho Deus! Tou vendo novela, tá?


E Deus olhou para mim com seus olhões, todo vidradão na minha coxa e disse:

-Gizeneide... tu esquenta forte no meu Vanderlei, tu tá me ouvindo?


E eu fiquei logo caidona, toda mole, sem conseguir enquadradar mais a novela. Foi então que Deus pegou em mim e transou minha xereca. Deus é maravilhoso.


Gizeneide Moraes

4 comentários:

xolitos disse...

A última vez, antes de hoje, que um stuka deixava tudo fodido desta maneira à sua passagem foi em Guernica

um parvo qualquer disse...

Nossa! Essa Gizeneide parece uma mermeide. Gostosa, visse?

STUKA (Ricardo Figueira-Argumentista) disse...

Já viu os pêlos no peito? Legau né?

um parvo qualquer disse...

É, qui nem bisso de mexilhão.