sábado, 13 de setembro de 2008

Fofinhos?



Olá a todos, caros telespectadores,

Queria antes de mais, deixar aqui de uma forma absoluta e inequívoca, a mensagem de que os meus caracoís não são fofinhos. Já foram mas agora já não são...
Eles eram fofinhos até eu ter doze ou treze anos, mas depois disso, comecei a pôr gel no cabelo e eles ficaram duros. À noite, deito-me na caminha, essa sim fofinha, e até adormecer pico-me todo nos olhos. É horrível... Com a minha esposa, estou absolutamente proibido de lhe pedir que me faça sexo oral... porque também ponho gel cá em baixo.

Concluindo; eu não mereço estar nesta tabela. Os meus comentários sim, porque faço por isso. Mas os meus caracoís não...

Beijos,

Rui Santos

3 comentários:

um parvo qualquer disse...

O Rui Santos devia era estar proibido de FAZER sexo oral, por causa do efeito de velcro.

STUKA (Ricardo Figueira-Argumentista) disse...

Acho que a esposa do Sr Rui Santos se depila.

um parvo qualquer disse...

Ele já conseguiu meter esse assunto nos seus monólogos da bola?! Porra o homem tem mesmo jeito..